sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quest da Elite Star Tower (Bound)

 Pré-requisitos: Acima do nível 100: e 100.000 mil prata

 NPCs:
Ye Sheng (Bird Island, 192 212)
    
Ruan Brother (Hut, 55 55)
    
Ameixa (Desert City, 472 578)
    
Ghoul Kong (Desert City, 85 313)

    
Recompensa: Elite Star Tower (Bound)
   
    Passo a passo:
        
1. Visite Sugar Tang e ouça a história sobre sua família e Star Tower.
        
2. Procurar Yang Yun, para aprender mais sobre o Star Tower. Descobrir que a Torre Splinter foi roubado por bandidos.
        
3. Retornar para Sugar Tang, você está dito que o Splinter segunda torre está em um Hut no centro da Ilha Bird. Para chegar aos Hut, é preciso preparar o seguinte:
        
a. Comprar uma rede de pesca na Net Peddler e clique direito para usar em Bird Island (170, 191).
        
b. Mate o Trout Elf e obter um Fresh Fish. 3 Fresh Fish podem ser trocados por um Iron Poise em Ye Sheng.
        
c. Use o Iron Poise nas 3 portas de pedra em Bird Island (208,216). Então você vai encontrar um caminho para o Hut.
        
4. Quando você encontrar Ruan Brother, ele pede que você traga Shawn `s Spear para ele primeiro. Matar sangrento Shawn (561, 797) e obter a sua lança. Então você vai obter a segunda torre de Splinter Ruan Brother.
        
Nota: Bloody Shawn respawn a cada 10 minutos, como 1:00, 1:10, 1:20, 1:30, 1:40, 1:50, 2:00. Quando outros monstros estão em volta, ele ficará oculta até que você matar o monstro.
        
5. Encontrar Plum para obter mais informações sobre a terceira torre Splinter. Ela sugere que você investigue o Deserto (166, 226). Matar o líder Caprice e Condor do Deserto lá. A Torre Splinter desaparecerá e você terá um lenço em seu lugar.
        
6. Mostre a Yang Yun o Handkerchief, ele vai levar você para sua Casa Treasure novamente, onde Vicious Rats ficam à espreita para uma emboscada. Depois de matá-los, há um caminho a seguir, levando a Dungeon. Além disso, você obter um Weird Invocation.
        
Nota: Se você falhou na etapa 7, 8, 9, 10, por exemplo, desligar ou soltar o item quest, você tem que começar a partir do passo 6.
        
7. Conheça Ghoul Kong na entrada do Dungeon. Ele reconhece que Weird Invocation é um mapa do Dungeon e ele está disposto a teleportar você pra lá.
        
8. Em Dungeon, você precisa matar o Mausoleum Generals em cada piso para obter suas armas: Sword Glitter, Annatto Blade, Wasp Spear e Infernal Axe. A mancha brilhante irá te teleportar para o próximo andar.
        
Quando tiver recolhido o 4 armas, o fantasma do Yang Feng vai surgir. Matá-lo e obter o 3 Tower Splinters.
        
9. Existe uma Cauldron no Dungeon (3 º andar, 48 37). Pode fundir o 4 armas em 4 clinkers: Clinker Fogo, Terra de clínquer, clínquer de Metal e clínquer Wood. Depois, você pode restaurar o Star Tower com 3 Tower Splinters e 4 clinkers.
        
10. Trazer o Star Tower para Sugar Tang. Ela é tão feliz e dá-lo a você como uma recompensa. Não se esqueça de visitar Yang Yun, um segredo será revelado em breve ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário